Dra. Vivien Suruagy fala sobre a Reforma Trabalhista nas Telecomunicações

FENINFRA: Lei Trabalhista exige eficiência dos sindicatos

19 de set de 2017

A Lei trabalhista possui diversos pontos novos e precisa ser estudada com afinco antes da sua entrada em vigor, em 11 de novembro, diz em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, Vivien Suruagy, presidente da Federação Nacional de Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e Informática – Feninfra.

Segundo ela, a relação entre patrões e empregados ficará melhor com a nova legislação. “Vamos ter uma relação mais ágil, mais transparente, vamos tratar de banco de horas e premiações com mais celeridade”, diz. Vivien Suruagy adverte, porém, que a presença do sindicato dos trabalhadores será crucial para evitar a precarização do serviço. E adverte: os sindicatos patronais também vão ter de se adequar.

“O que temos de fazer é acabar com a tutela. Sindicatos patronais e de trabalhadores vão sobreviver à nova era se ajustarem seus pontos. Será o fim da tutela”, detalha. Assistam a entrevista com a presidente da FENINFRA, Vivien Suruagy.

FENINFRA: Lei Trabalhista exige eficiência dos sindicatos from Sinstal on Vimeo.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>